Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste   Cor Original
menu
×
Prefeitura Municipal de Terra de Areia
Notícias

Saúde libera vacina bivalente contra covid para maiores de 18 anos


Fonte:
Data de publicação: 24 de abril de 2023


Chegou a vez dos jovens de tomarem a dose de reforço bivalente na campanha de vacinação contra a Covid-19. O Ministério da Saúde anunciou, na segunda-feira (24), que toda a população maior de 18 anos já pode tomar o imunizante.

Para ser vacinado com a dose bivalente, é preciso, primeiro, ter tomado ao menos duas doses das monovalentes, seja no esquema primário ou no de reforço, há pelo menos quatro meses. As respectivas vacinas são Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer.

A ampliação do público alvo objetiva "reforçar a proteção contra a doença e ampliar a cobertura vacinal em todo país", disse o ministério. As vacinas são comprovadamente seguras e eficazes. Elas evitam complicações em caso de Covid-19.

Aqueles jovens com doses em atraso devem procurar uma unidade de saúde para atualizar a vacina contra o coronavírus. 


Lista de medicamentos Farmácia Básica do município.

Clique aqui e acesse a lista de medicamentos da farmácia básica do município.

IPTU

Geração de guias de pagamento de forma online. Clique para acessar.

+ EDUCAÇÃO

Pré inscrição e divulgação da lista de espera para Educação Infantil - Berçário e Maternal.


topo