Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)
Categoria: Orçamentos para Dispensa de Licitação
Data de publicação: 11 de março de 2025
Data/hora de abertura:
12 de março de 2025 - 08:00h
Local: ONLINE
LOCAÇÃO DE GERADOR DE 180 KVA PARA O EVENTO DO DIA DAS MULHERES QUE ACONTECERÁ NO DIA 28 DE MARÇO DE 2025 NO RETRO (ANTIGO GALO EVENTOS) A PARTIR DAS 19H ATÉ A 00:30HS NO MUNICÍPIO DE TERRA DE AREIA – RS. SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.
Data de início de recebimento de propostas: 12 / 03 /2025 das 08:00 (horário de Brasília)
Data fim de recebimento de propostas: 14 / 03 /2025 as 18:00 (horário de Brasília)
Contato: (51) 9.8163-2371, Responsável: Pedro Henrique Titoni Reis.
Informações complementares:
– As propostas deverão ser enviadas ao e-mail [email protected]
– Em caso de proposta com valores acima da mediana informada, tal proposta do item será desclassificada conforme art.59, III, da referida Lei.