Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)
Categoria: Orçamentos para Dispensa de Licitação
Data de publicação: 7 de fevereiro de 2025
Data/hora de abertura:
10 de fevereiro de 2025 - 08:00h
Local: ONLINE
Objeto: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO TÉCNICO DE AVALIAÇÃO DE IMÓVEL, NA QUAL AVALIARÁ A ADEQUAÇÃO DO IMÓVEL PARA FUTURO ALUGUEL MENSAL, PARA ATENDER ÀS DEMANDAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E GARANTIR O USO EFICIENTE DOS RECURSOS PÚBLICOS.
Data de início de recebimento de propostas: 10/02/2025 das 08:00 (horário de Brasília)
Data fim de recebimento de propostas: 12/02/2025 as 18:00 (horário de Brasília)
Contato: (51) 9.8163-2371, Responsável: Adercides A. Valim – (Didi).
Informações complementares:
– As propostas deverão ser enviadas ao e-mail compras@terradeareia.rs.gov.br
– Em caso de proposta com valores acima da mediana informada, tal proposta do item será desclassificada conforme art.59, III, da referida Lei.