Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)
Categoria: Orçamentos para Dispensa de Licitação
Data de publicação: 6 de dezembro de 2024
Data/hora de abertura:
9 de dezembro de 2024 - 08:00h
Local: ONLINE
CONTRATAÇÃO DE SEGUROS PARA OS VEÍCULOS DA FROTA MUNICIPAL, ÔNIX HATCH 1.0 12V FLEX PLACA: JCF8D62, VOLARE V9L EO PLACA - IZN8H97, PEUGEOT NOVO EXPERT MINIBUS PLACA: DYI2B10, TOYOTA COROLLA SEDAN XEI PLACA: JAZ8D17.
Data de início de recebimento de propostas: 09 / 12 /2024 das 08:00 (horário de Brasília)
Data fim de recebimento de propostas: 11 / 12 /2024 as 18:00 (horário de Brasília)
Contato: (51) 9.8163-2371, Responsável: Pedro Henrique Titoni Reis.
Informações complementares:
– As propostas deverão ser enviadas ao e-mail compras@terradeareia.rs.gov.br