Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste   Cor Original
menu
×
Prefeitura Municipal de Terra de Areia
Editais de Licitações

DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 222/2024

Categoria: Orçamentos para Dispensa de Licitação
Data de publicação: 27 de novembro de 2024
Data/hora de abertura: 28 de novembro de 2024 - 08:00h
Local: ONLINE

COMPRA DE BANDEIRAS, ROSETAS, PEDESTAIS E MASTROS PARA USO NA NOVA SEDO DO LEGISLATIVO NO MUNICÍPIO DE TERRA DE AREIA/RS.

Data de início de recebimento de propostas: 22 / 11 /2024 das 08:00 (horário de Brasília)

Data fim de recebimento de propostas: 26 / 11 /2024 as 18:00 (horário de Brasília)

Contato: (51) 9.8163-2371, Responsável: Pedro Henrique Titoni Reis.

 

REPUBLICAÇÃO DO AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

COMPRA DE BANDEIRAS, ROSETAS, PEDESTAIS E MASTROS PARA USO NA NOVA SEDO DO LEGISLATIVO NO MUNICÍPIO DE TERRA DE AREIA/RS.

Data de início de recebimento de propostas: 28 / 11 /2024 das 08:00 (horário de Brasília)

Data fim de recebimento de propostas: 02 / 12 /2024 as 18:00 (horário de Brasília)

Contato: (51) 9.8163-2371, Responsável: Pedro Henrique Titoni Reis.

 

Informações complementares:

–   As propostas deverão ser enviadas ao e-mail compras@terradeareia.rs.gov.br

 


Vencedor: SO BANDEIRAS - DISTRIBUIDORA DE BANDEIRAS LTDA


topo