Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)
Categoria: Orçamentos para Dispensa de Licitação
Data de publicação: 19 de novembro de 2024
Data/hora de abertura:
21 de novembro de 2024 - 08:00h
Local: ONLINE
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE LOCAÇÃO, MONTAGEM E OPERAÇÃO DE 32 METROS DE PAINEL DE LED, COM A PRESENÇA DE UM TÉCNICO DURANTE TODO O EVENTO DA 11ª FESTA NACIONAL DO ABACAXI DO MUNICÍPIO DE TERRA DE AREIA - RS QUE ACONTECERÁ NOS DIAS 05, 06, 07 E 08 DE DEZEMBRO DE 2024, PELA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TURISMO, DESPORTO E LAZER.
Data de início de recebimento de propostas: 21 / 11 /2024 das 08:00 (horário de Brasília)
Data fim de recebimento de propostas: 25 / 11 /2024 as 18:00 (horário de Brasília)
Contato: (51) 9.8163-2371, Responsável: Pedro Henrique Titoni Reis.
Informações complementares:
– As propostas deverão ser enviadas ao e-mail compras@terradeareia.rs.gov.br