Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)
Categoria: Orçamentos para Dispensa de Licitação
Data de publicação: 19 de novembro de 2024
Data/hora de abertura:
21 de novembro de 2024 - 08:00h
Local: ONLINE
Objeto: COMPRA DE 200 MEDALHAS EM ACRÍLICO PERSONALIZADA PARA A 11ª FESTA NACIONAL DO ABACAXI, QUE SERÃO DISTRIBUÍDAS DURANTE O EVENTO NOS DIAS 05, 06, 07 E 08 DE DEZEMBRO DE 2024, COMO PREMIAÇÃO AOS MAIS DIVERSOS EVENTOS QUE ACONTECERÃO.
Data de início de recebimento de propostas: 21/11/2024 das 08:00 (horário de Brasília)
Data fim de recebimento de propostas: 25/11/2024 as 18:00 (horário de Brasília)
Contato: (51) 9.8163-2371, Responsável: Adercides A. Valim – (Didi).
Informações complementares: As propostas deverão ser enviadas ao e-mail compras@terradeareia.rs.gov.br