Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)
Categoria: Orçamentos para Dispensa de Licitação
Data de publicação: 5 de novembro de 2024
Data/hora de abertura:
6 de novembro de 2024 - 08:00h
Local: ONLINE
COMPRA DE PORTAS E GRADES PARA PORTAS DOS BANHEIROS PÚBLICOS DA PRAÇA JOSE FERRARI, PERTENCENTES A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO.
Data de início de recebimento de propostas: 06 / 11 /2024 das 08:00 (horário de Brasília)
Data fim de recebimento de propostas: 08 / 11 /2024 as 18:00 (horário de Brasília)
Contato: (51) 9.8163-2371, Responsável: Pedro Henrique Titoni Reis.
Informações complementares:
– As propostas deverão ser enviadas ao e-mail compras@terradeareia.rs.gov.br