Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)
Categoria: Orçamentos para Dispensa de Licitação
Data de publicação: 22 de outubro de 2024
Data/hora de abertura:
23 de outubro de 2024 - 08:00h
Local: ONLINE
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA HOSPEDAGEM, GERENCIAMENTO, E SUPORTE TÉCNICO DO SITE OFICIAL DO MUNICÍPIO DAS CONTRAS DE E-MAILS CORPORATIVOS, CONFORME LEI FEDERAL N° 12.527 DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011 (LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO).
Data de início de recebimento de propostas: 23 / 10 /2024 das 08:00 (horário de Brasília)
Data fim de recebimento de propostas: 25 / 10 /2024 as 18:00 (horário de Brasília)
Contato: (51) 9.8163-2371, Responsável: Pedro Henrique Titoni Reis.
Informações complementares:
– As propostas deverão ser enviadas ao e-mail compras@terradeareia.rs.gov.br