Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)
Categoria: Orçamentos para Dispensa de Licitação
Data de publicação: 4 de outubro de 2024
Data/hora de abertura:
4 de outubro de 2024 - 08:00h
Local: ONLINE
Objeto: COMPRA DE TAMPAS DE ALUMÍNIO PERSONALIZADAS MEDINDO 25X25 (TIPO GRELHA) PARA OS RALOS DO ENTORNO DA QUADRA DE ESPORTES DA EMEF PROF. LAERTSAN TAVARES CARVALHO.
Data de início de recebimento de propostas: 04/10/2024 das 08:00 (horário de Brasília)
Data fim de recebimento de propostas: 08/10/2024 as 18:00 (horário de Brasília)
Contato: (51) 9.8163-2371, Responsável: Adercides A. Valim.
Informações complementares: As propostas deverão ser enviadas ao e-mail compras@terradeareia.rs.gov.br