Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)
Categoria: Orçamentos para Dispensa de Licitação
Data de publicação: 16 de setembro de 2024
Data/hora de abertura:
18 de outubro de 2024 - 08:00h
Local: ONLINE
SERVIÇO DE AVALIAÇÃO DE FORMA INDIVIDUAL DOS TRÊS QUIOSQUES LOCALIZADOS NA PRAÇA JOSÉ FERRARI NO MUNICÍPIO DE TERRA DE AREIA/RS. (AVALIAÇÃO 03).
Data de início de recebimento de propostas: 17/ 09 /2024 das 08:00 (horário de Brasília)
Data fim de recebimento de propostas: 19/ 09 /2024 as 18:00 (horário de Brasília)
Contato: (51) 9.8163-2371, Responsável: Pedro Henrique Titoni Reis.
REPUBLICAÇÃO DO AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
SERVIÇO DE AVALIAÇÃO DE FORMA INDIVIDUAL DOS TRÊS QUIOSQUES LOCALIZADOS NA PRAÇA JOSÉ FERRARI NO MUNICÍPIO DE TERRA DE AREIA/RS. (AVALIAÇÃO 03).
Data de início de recebimento de propostas: 21 / 10 /2024 das 08:00 (horário de Brasília)
Data fim de recebimento de propostas: 23 / 10 /2024 as 18:00 (horário de Brasília)
Contato: (51) 9.8163-2371, Responsável: Pedro Henrique Titoni Reis.
Informações complementares:
- As propostas deverão ser enviadas ao e-mail compras@terradeareia.rs.gov.br