Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)
Categoria: Orçamentos para Dispensa de Licitação
Data de publicação: 22 de julho de 2024
Data/hora de abertura:
23 de julho de 2024 - 08:00h
Local: ONLINE
Objeto: SOLICITO AUTORIZAÇÃO PARA A COMPRA EMERGENCIAL DE MEDICAÇÃO PARA ATENDER A FARMÁCIA BÁSICA MUNICIPAL, VISTO QUE ESSAS MEDICAÇÕES NÃO ESTÃO INCLUÍDAS NO REGISTRO DE PREÇOS VIGENTE.
Data de início de recebimento de propostas: 23/07/2024 das 08:00 (horário de Brasília)
Data fim de recebimento de propostas: 25/07/2024 as 18:00 (horário de Brasília)
Contato: (51) 9.8163-2371, Responsável: Adercides A. Valim.
– As propostas deverão ser enviadas ao e-mail compras@terradeareia.rs.gov.br