Documento assinado digitalmente conforme MP nº 2.200-2 de 24/08/2001, que institui a Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira - ICP-Brasil. Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.in.gov.br/autenticidade.html , pelo código 05302020052500168 168 Nº 98,  segunda-feira, 25 de maio de 2020ISSN 1677-7069Seção 3 PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA AVISO DE SUSPENSÃO CONCORRÊNCIA Nº 02/2020 Objeto: contratação, pelo regime de execução indireta, do tipo "menor preço", empreitada por preço global, com fornecimento de material e mão de obra, referente à execução de drenagem pluvial no Distrito Industrial de Santa Maria, Bairro  Agroindustrial, município de Santa Maria/RS. A Comissão de Licitações suspendeu a sessão deabertura marcada para as 10h00min do dia 08.06.2020. Informações: (55) 3921-7100. Em, 22 de maio de 2020. DIANE SCHMIDT Presidente da CPL-OSE. RESULTADO DE JULGAMENTO TOMADA DE PREÇOS Nº 08/2020 Objeto: contratação, pelo regime de execução indireta, do tipo "menor preço", empreitada por preço unitário, com fornecimento de material e mão de obra, referente à recuperação da pavimentação asfáltica e sinalização da Rua Riachuelo, Bairro Centro, município de Santa Maria-RS. A proposta de preço da empresa Brita Pinhal Indústria e Comércio Ltda foi julgada classificada e vencedora pelo preço global de R$ 383.941,28 conforme ata. Informações: (55) 3921-7100. Em, 22 de maio de 2020. DIANE SCHMIDT Presidente da CPL-OSE. AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 55/2020 - Objeto: Aquisição de Trator e Carreta Tanque, conforme termo de referência. Abertura: 01/06/2020, às 08h30min, através do site www.comprasgovernamentais.gov.br. O Edital poderá ser acessado a partir do site www.santamaria.rs.gov.br. Informações: (55) 3921-7062. Em, 22 de Maio de 2020 JANE ARLENE MUNHOZ WALTER Pregoeira AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 58/2020 Objeto: Aquisição de Material Hospitalar e Higiene COVID-19. Abertura: 29/05/2020, às 13h30min, através do site www.comprasgovernamentais.gov .br. O Edital poderá ser acessado a partir do site www.santamaria.rs.gov.br. Informações: (55) 3921- 7062. Em, 22 de Maio de 2020 MARIELI MACHADO TARRAGÓ Pregoeira PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JERÔNIMO AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 19/20 A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JERÔNIMO, RS, comunica aos interessados a abertura do Pregão Eletrônico nº 019/20 (exclusivo nos itens 01 e 04 para ME/ EPP e ampla concorrência nos itens 02 e 03). Data de abertura: 09/06/2020 às 10 horas. - Tipo: menor preço do item - Objeto: aquisição com serviços de instalação para modernização do complexo esportivo Ginásio Municipal Plácido Cunda dos Santos, no âmbito d o Programa Implantação e Modernização de Infraestrutura para Esporte Educacional, Recreativo e de Lazer, conforme Convênio SICONV nº 877827/2018/Min. Esporte/Caixa - Operação n. 1058.350-64, conforme anexo I deste Edital. O Edital estará disponível a partir de 27/05/2020 nos seguintes endereços eletrônicos: www.pregaoonlinebanrisul.com.br, www.saojeronimo.rs.gov.br. Demais informações poderão ser obtidas junto ao Dep. de Licitações, na Rua Cel. Soares de Carvalho n. º 558 - São Jerônimo-Fone: (51) 3651-1744 - Ramal 228 - e-mail: licitacoes@saojeronimo.rs.gov.br. SÃO JERÔNIMO-RS, 22 de maio de 2020. ALESSANDRA STREB AZZI ARAUJO Secretária de Governo PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO HORTÊNCIO AVISOS DE LICITAÇÃO Pregão Presencial nº 006/2020, para aquisição de equipamentos hospitalar es para o Posto de Saúde, com recursos oriundos das propostas 11235.057000/1190-01, 11235.057000/1180-15, 11235.057000/1180-16 E QUALIFAR-SUS. Data de abertura: 04 de junho de 2020; às 13h30min, na Prefeitura Municipal, situada a Rua 33, nº 40. Pregão Presencial nº 007/2020, para aquisição de equipamento de informática para o Posto de Saúde, com recursos oriundos da proposta 11235.057000/1190-01 e Q U A L I FA R - SUS. Data de abertura: 05 de junho de 2020, às 13h30min, na Prefeitura Municipal, situada a Rua 33, nº 40. Pregão Presencial nº 008/2020, para aquisição de um Grupo Gerador Estacion ário para o Posto de Saúde, com recursos oriundos da proposta 11235.057000/1190-01. Data de abertura: 08 de junho de 2020, às 13h30min, na Prefeitura Municipal, situad a a Rua 33, nº 40. Edital e anexos poderão ser obtidos no site www.saojosedohortencio.rs.gov.br. São José do Hortêncio, 22 de maio de 2020 EGÍDIO JOÃO GROHMANN Prefeito PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LOURENÇO DO SUL EXTRATO DE CONTRATO O Município de São Lourenço do Sul torna público o contrato 55-2020 - oriundo do PE 25/2020 Aquisiçaõ de camionete PIck-Up, CNPJ: 83.706.788/0001-83valor: R$138.500,00, a empresa Someval Sociedade Mercantil de Veículos Automotores Ltda. Edital, anexos e informações complementares poderão ser obtidas junto à Central de Compras, pelo telefone: 53-3251-9563, pelos sítios eletrônicos: www.saolourencodosul.rs.gov.br, www.portaldecompraspublicas.com.br ou pelo e- mail compras@saolourencodosul.rs.gov.br. PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO NICOLAU AVISO DE LICITAÇÃO O Município de São Nicolau, Poder Executivo, torna público a seguinte: EDIT AL DE TOMADA DE PREÇOS 03/2020- contratação de empresa para prestação de serviços médicos ESFs e Pronto Atendimento, Sec. Mun. de Saúde. Devendo a empresa realizar cadastro para participar do certame até dia 03 de junho de 2020 as 11hrs. Sendoa abertura dia 09 de junho de 2020 as 09:00 hrs. Maiores informações poderão se r obtidas junto ao Setor de Licitações da Prefeitura, Rua Maria Seggiaro Hoffmann, 1035, das 07h às 12:00h, fone: (55) 3363.2100 ou pmlicita@viacom.com.br. São Nicolau - RS, 22 de maio de 2020 RICARDO MIGUEL KLEIN Prefeito PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPUCAIA DO SUL AVISO DE ALTERAÇÃO TOMADA DE PREÇO Nº. 03/2020 O Município de Sapucaia do Sul declara DESERTO o resultado do processo referente ao Edital de Tomada de Preço 03/2020. Destinado à CONTRATAÇÃO DE EM P R ES A ESPECIALIZADA COM MATERIAL E MÃO DE OBRA PARA CONSTRUÇÃO DE CARNEIRAS NO CEMITÉRIO MUNICIPAL e REAGENDA nova sessão para o dia 16/06/2020 às 14h. A cópia do Edital, bem como maiores informações, estará à disposição dos interessados, na Av. Leônidas de Souza n.º 1289, no horário das 12h15min às 18h15min horas. LUIS ROGERIO LINK Prefeito CRISTIANE SAALFELD Diretora de Compras e Licitações PREFEITURA MUNICIPAL DE SEBERI EXTRATO DE CONTRATO Contrato Administrativo: 96/2020. Objeto: para aquisição de Equipamento s Agrícolas- Careta Agrícola, com recursos do Convênio MAPA n° 891999/2019. Contratada: Empresa: USINGÁ IMPLEMENTOS LTD EPP CNPJ 08.899.125/0001-07, Valor Contratado: R$  94.400,00. Processo Administrativo Licitatório: 41/2020, Pregão Eletrônico: 07/20 20. PREFEITURA MUNICIPAL SETE DE SETEMBRO EXTRATO DE CONTRATO Contrato nº 31/2020. Objeto: Contratação de empresa para execução da obra de pavimentação asfáltica da Rua Henrique Schildt, conforme Contrato de Repa sse nº 885661/2019/MDR/CAIXA, e da Rua Edmundo Grassel, conforme Contrato de Repasse nº 893342/2019/MDR/CAIXA. Contratada: CARPENEDO & CIA LTDA, CNPJ nº 95.818.399/0001- 29. Valor total: R$ 595.515,41. Data da assinatura: 21/05/2020. Fundamento legal: Tomada de Preços nº 4/2020. PREFEITURA MUNICIPAL DE TAPEJARA EXTRATOS DE CONTRATOS Processo de licitação: Pregão Eletrônico 11/2019 - Registro de Preços - FND E Objeto: AQUISIÇÃO DE ÔNIBUS URBANO ESCOLAR ACESSÍVEL PISO ALTO - ONUREA PISO ALTO; Contratante: Prefeitura Municipal de Tapejara/RS; Contrato n° 276/2020.  Contratada: MAN LATIN AMERICA INDÚSTRIA E COMÉRCIO inscrita no CNPJ: 06.020.318/0001-10; Valor Total R$ 222.900,00 (duzentos e vinte e dois mil e novecentos reais). Tapejara, 22  de maio de 2020. Vilmar Merotto. Prefeito Municipal. Processo de licitação: Pregão Eletrônico 11/2019 - Registro de Preços - FNDE Objeto: AQUISIÇÃO DE ÔNIBUS URBANO ESCOLAR ACESSÍVEL PISO ALTO - ONUREA PISO ALTO; Contratante: Prefeitura Municipal de Tapejara/RS; Contrato n° 277/2020.  Contratada: MAN LATIN AMERICA INDÚSTRIA E COMÉRCIO inscrita no CNPJ: 06.020.318/0001-10; Valor Total R$ 445.800,00 (quatrocentos e quarenta e cinco mil e oitocentos reais). Tap ejara, 22 de maio de 2020. Vilmar Merotto. Prefeito Municipal. PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUÇU DO SUL AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇO Nº 1/2020 O Município de Taquaruçu do Sul torna público a realização da Tomada de Preços Nº 001/2020, tipo Menor Preço Global. Objeto: Contratação de empresa para execução de obra, em regime de empreitada global, para construção da 2ª etap a do Centro de Eventos, com área de 590m², estruturas em aço galvanizado em arco e cobertura com lona estruturada tensionada, com blackout. A Comissão de Licitações se reunirá no dia 12/6/2020, às 09h, no Setor Licitações, Rua do Comércio, nº 1424, para receb er e julgar documentos de habilitação e propostas. Edital no Setor de Licitações, e site: www.taquarucudosulrs.com.br. Informações, fone (55) 3739-1079. Taquaruçu do Sul/RS, 22 de maio de 2020. VALMIR LUIZ MENEGAT Prefeito PREFEITURA MUNICIPAL DE TERRA DE AREIA EXTRATO DE CONTRATO Contrato Nº 030/2020. Contratante: Prefeitura Municipal de Terra de Areia. Contratado: Cotrase Empreendimentos Eireli ME. Objeto: Contratação de empresa especializada para construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) - Estruturação da rede de serviços de proteção social básica, no Município de Terra de Areia, a fim de atender o contrato de repasse nº 873958/2018 do Ministério da Cidadania. Valor: R$ 30 9.972,94 (trezentos e nove mil novecentos e setenta e dois reais e noventa e quatro centavos). Vigência: 31/12/2020. Assinatura: 19/05/2020. AVISO DE ALTERAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 10/2020 O Edital referente ao Pregão Presencial Nº 10/2020 sofreu alterações. A data de abertura permanece a mesma: 27/05/2020 às 09h. Informações no Setor de Licitações da Prefeitura. ALUÍSIO CURTINOVE TEIXEIRA Prefeito AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 6/2020 Objeto: Contratação de empresa especializada para execução de serviços preliminares, drenagem, capeamento asfáltico, pavimentação com blocos de concreto, acessibilidade e sinalização em diversas vias públicas, em uma área total de 13.499,81 m² no M unicípio de Terra de Areia - RS. Abertura: 09/06/2020 às 09h na Sala de Reuniões da Prefeitura. Edital e informações no Setor de Licitações da Prefeitura no horário de expediente, fone: (51) 3666-1285 ou pelo e-mail: licitacoes@terradeareia.rs.gov.br. ALUÍSIO CURTINOVE TEIXEIRA Prefeito