Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
Prefeitura Municipal de Terra de Areia
22 ºC
22º13º

Mudança de Endereço

Data de publicação: 22 de outubro de 2020
Créditos: Assessoria de Imprensa

Em razão de reformas que irão acontecer no Prédio que ficava instalada a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, foi necessário que a mesma passasse a utilizar um novo espaço físico, mudando-se para a Rua Dep. Osvaldo Bastos, n° 4201, centro (antigo prédio do Banrisul, ao lado do Banco do Brasil).

Decretos Covid

Aqui você pode acompanhar todos os Decretos Municipais relativos às ações de combate à pandemia no município.

Coleta de Lixo

Consulte os dias e locais que a coleta de lixo é realizada no município e colabore com o serviço para manter a cidade sempre limpa.

Legislação Municipal

Acesso a toda documentação relativa à legislação municipal do município de Terra de Areia.